Portal 87,9 Teixeiras FM
1 - Te Vivo
   Luan Santana
2 - Esse Cara Sou Eu
   Roberto Carlos
4 - Gangnam Style
   PSY
5 - Sogro Caprichou
   Luan Santana
6 - Oh Pai
   Molejo
7 - Cuidar Mais De Mim
   Paula Fernandes
8 - T Passando Mal
   Fernando e Sorocaba
9 - Victor & Lo
   No Me Perdoei
10 - Parapap - Part. Sorriso Marot
   Michel Tel
Busca:



Assinar Mural Recados: 931
De: Denise   Para: Texas
Mensagem: Que coisa... So da o nome do gleyvson aqui! Me falaram e vim ver! E no e que o cara ta na boca do povo do texas!
Data: 23/02/2013 às 14:37:13
De: Henrique   Para: Teixeirenses
Mensagem: Como a coisa ta bobando aqui, e as mas linguas do texas no tem jeito. Fiquei sabendo de fonte segura que teve uma garota atras dele aqui no texas,diz que ela gosta dele,e a menina e bonita que tem umas pernas gostosas ainda. Meu deus o que ela viu nele! A eu aqui linda!!! Eu sou o cara!kkkkkk
Data: 23/02/2013 às 14:29:29
De: Dione   Para: Teixeirenses
Mensagem: Pessoal tem algum tempo,mais de um mes vi ele beijando uma mulher dentro carro!Assim o carro dele no da pra ver muito porque e escuro,e tava de dia. Mais parecia linda morena, a eu l,beijando aquela morena. Nunca vi aquele rosto aqui,no que eu lembrance,porque eu jamais esqueseria.
Data: 23/02/2013 às 13:57:53
De: Fernanda   Para: Gleyvson
Mensagem: Olha sei que ele canta as garotas mesmo, tanto no facebook e no twitter. Qualquer uma! As bobas cai!Ele tem boa labia,fala o que elas querem ouvir e as meninas acham que e verdade!kkkkkkkkkk
Data: 23/02/2013 às 12:09:20
De: so quero festa   Para: Gleyvson
Mensagem: Minha nossa isso da bom de mais! Me falaram e eu no acreditei. O cara e pegador mesmo,agora da outra coisa ai no sei. Haaaaa ele faz o que ele quizer eu participante das fara ta tudo bem. E isso que importa.
Data: 23/02/2013 às 12:01:26
De: Daniela   Para: Gleyvson
Mensagem: Sabe qual e o problema dele? Ele no vai nunca querer ninquem gentei! O cara vivi na casa da irma,na vida boa,agora ta na prefeitura,com motorista ,ta se achando! Pode aparecer quem for na vida dele,ate alguem que realmente goste dele,que ele no vai dar valor no gente.
Data: 23/02/2013 às 11:53:42
De: Bianca   Para: Texeirense
Mensagem: E gente... ja fiquei sabendo que ele no era facil! Mais assim!?
Data: 23/02/2013 às 10:55:08
De: Amiga do face   Para: Texas
Mensagem: E gente entro para mandar musica,e vejo isso! gleyvson que isso? Bem que vc deu mole pra mim, vc no tem jeito no!
Data: 23/02/2013 às 10:12:01
De: Alguem   Para: A coisa ta boa gente!
Mensagem: Ele e e bom de papo,mais acho que ele tira para todos os lados!rs
Data: 23/02/2013 às 10:02:50
De: Secredo   Para: Gleyvson
Mensagem: Ele tem uma mania esquisita gente! Gosta de ser safado e falar besteiras,como cachorra...dai pra pior! Agora gosta de homem... E pode ser! Eu nao sentia nada com ele,nada mesmo gente!
Data: 22/02/2013 às 23:43:11
Anterior | 1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21|22|23|24|25|26|27|28|29|30|31|32|33|34|35|36|37|38|39|40|41|42|43|44|45|46|47|48|49|50|51|52|53|54|55|56|57|58|59|60|61|62|63|64|65|66|67|68|69|70|71|72|73|74|75|76|77|78|79|80|81|82|83|84|85|86|87|88|89|90|91|92|93|94|  Prxima





visitas
©2011 ABT - Associação Beneficente Teixeirense - Todos os direitos reservados. | By GeniusDesign  
radioteixeirasfm@hotmail.com