Portal 87,9 Teixeiras FM
1 - Te Vivo
   Luan Santana
2 - Esse Cara Sou Eu
   Roberto Carlos
4 - Gangnam Style
   PSY
5 - Sogro Caprichou
   Luan Santana
6 - Oh Pai
   Molejo
7 - Cuidar Mais De Mim
   Paula Fernandes
8 - T Passando Mal
   Fernando e Sorocaba
9 - Victor & Lo
   No Me Perdoei
10 - Parapap - Part. Sorriso Marot
   Michel Tel
Busca:



Assinar Mural Recados: 905
De: JOSE ROBERTO (DIVINOPLOIS)   Para: DERINHO
Mensagem: FICO MUITO FELIZ EM OUVI-LO NO COMANDO DO ROLANDO A BOLA JUNTAMENTE COM O MALA DO PEDRO.E BACANA FICAR CURTINDO AS NOTICIAS DO FUTEBOL AMADOR DE TEIXEIRAS. BOLA PRA FRENTE.UM ABRAO A TODOS.
Data: 11/05/2012 às 11:57:50
De: DICO >>S.P   Para: DERINHO TEIXEIRAS FM
Mensagem: PEDRO..QUE VENHA BOCA.............QUE VENHA VELES..E SO ALEGRIA.DOMINGAO SO CERVEJAO E O PEIXAO TRICAMPEAO UM ABRAAO A TODOS AI.
Data: 11/05/2012 às 11:07:25
De: locutor carlinhos boa pessoa   Para: todas as maes do brasil e do mundo
Mensagem: DESEJO A TODAS AS MAS UM FELIZ DIAS DAS MAS

Mulher, me
Uma mulher capaz de dar a sua vida pelo seu filho.
Que outra mulher faria isso?
Que outra mulher se arriscaria por uma criana inocente?
Que mulher seria capaz de ser me igual a minha me?
Quem no acha que essa mulher especial?
Quem no acha que essa mulher nica.

Se voc acha isso, essa mensagem ser repassada.
Se voc no acha isso e essa mensagem no te tocou, finja que voc nunca a leu, e depois continue lendo mensagens.

Eu no tenho dvidas de que voc escolher a primeira assim como eu escolhi.

um feliz dias das mes cheio de muita sade ,paz, felicidades todas as mamas do mundo, so os sinceros votos de carlinhos boa pessoa(locutor)
Data: 11/05/2012 às 10:48:04
De: DICO>> INTERLAGOS>>S.P   Para: TONINHO TAVARES
Mensagem: TONINHO TOQUE UMA MUSICA BEM BACANA PARA AS MAMAES DE TODOS VOCES DA RADIO.PRA TODAS AS MAES DE TEIXEIRAS.EMFIM PRA TODAS AS MAES DO BRASIL.ESPCIALMENTE PRA MINHA MAMAE QUE ESTA AO LADO DO MEU PAPAI JUNTINHO DO NOSSO BOM DEUS.UM ABRAAO A TODOS VOCES.
Data: 10/05/2012 às 09:59:34
De: mim   Para: de mim
Mensagem: Ja ja ja ja ja ja ja ja ja ja,eu nao sei se a resposta e pra mim,mas adorei essa de leva tapa na cara.Disculpa se me entrometi na conversa de voce com o kkkkkkkk,e que tava tao interessante,que eu nao resisti,e resolvi meter minha colher.ja ja ja ja ja ja ja,BEIJOS e um tapa na cara.
Data: 09/05/2012 às 15:17:29
De: DICO>>INTERLAGOS>>SAO PAULO   Para: TONINHO TAVARES
Mensagem: TO LIGADAO NA NET CURTINDO O BOM DI CIDADE TA JOIA. UM ABRAAO A VOCES AI.
Data: 09/05/2012 às 11:00:54
De: DICO>>INTERLAGOS S.PAULO   Para: ROLANDO A BOLA
Mensagem: VOCES NAO ACHAM QUE O MEU PEIXAO VAI UM CHOCOLATE NAQUELE TIME DO BOLIVAR.SEM VIOLENCIA SOMENTE NO FUTEBOL QUE TEM DE SOBRA.DIZEM QUE ELES SAO UMA PEDREIRA MAS NOS TEMOS A DINAMITE.DALHE SANTOS.UM ABRAAO A TODOS AI DE TEIXEIRAS.
Data: 09/05/2012 às 10:55:21
De: de mim   Para: vc
Mensagem: deixa de ser babaca e vira homem e fala na cara pq estou afim de te dar um tapa na fura , ta incomodado comigo bacana aproveita que tou aqui e fala na cara pra vc apanhar
Data: 09/05/2012 às 10:03:00
De: mim   Para: ouvintes
Mensagem: Eu sei que e falta de educacao se meter na conversa dos outros,mas fiquei curiosissima pra saber o final da conversa de kkkkkkkk e kkkkk.Adoro conversas INTELECTUAIS.
Data: 09/05/2012 às 05:25:32
De: KKKKKKKKKKKKKKKKKK   Para: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mensagem: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  MMMMMMMMMM
Data: 08/05/2012 às 21:15:20
Anterior | 1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21|22|23|24|25|26|27|28|29|30|31|32|33|34|35|36|37|38|39|40|41|42|43|44|45|46|47|48|49|50|51|52|53|54|55|56|57|58|59|60|61|62|63|64|65|66|67|68|69|70|71|72|73|74|75|76|77|78|79|80|81|82|83|84|85|86|87|88|89|90|91|  Prxima





visitas
©2011 ABT - Associação Beneficente Teixeirense - Todos os direitos reservados. | By GeniusDesign  
radioteixeirasfm@hotmail.com